Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

AHLLAN BIQUE (TUBARÕES), AGRACIADO COM PRÉMIO ESPECIAL: AGRADEÇO AO MUNICÍPIO

 

AHLLAN Bique levantou-se do banco onde estava sentado, arrastando o pé para o local da premiação, onde recebeu do presidente do município de Maputo, David Simango, a informação de que tinha direito a um prémio especial de 30 mil meticais, por sinal o mesmo montante dos primeiros classificados, pelo seu desempenho.

 

Bique, que entrou na luta pelo segundo título consecutivo, foi vítima de efeitos de má sinalização, que lhe desviaram boa distância da meta, quando caminhava em grande vantagem em relação aos seus principais concorrentes. Como consequência, acabou sofrendo uma rotura muscular no esforço de fazer a viragem para a meta.

 

Reagindo ao prémio, o nadador do Tubarões de Maputo agradeceu o município pelo reconhecimento do esforço por si empreendido.

 

O município foi mais uma vez bondoso comigo. Estou muito grato por isso, não esperava”, afirmou.

 

Quanto à organização, disse: “vocês mesmo viram, não foi lá muito boa, eles disseram que estariam dois barcos à frente, no meio e atrás. Mas em nenhum momento vi. Eles devem organizar-se mais, sinalizar o percurso com as próprias bóias e orientar os atletas. É preciso também aumentar o número de barcos”, apelou. 

 

 

Fonte:Jornal Noticias