AFINAL, BORIS PUSIC NÃO RECEBEU CONVITE DA FMF
Durante a entrevista, o presidente da ENH FC manifestou alguma indignação pela notícia posta a circular em alguns meios de comunicação pelas redes sociais indicando que Boris Pusic impôs condições insuportáveis para continuar a treinar a Selecção Nacional de futebol, os “Mambas”.
“Nós como direcção do clube, onde trabalha o Boris, não recebemos nenhuma notificação da necessidade da continuação do Boris ao serviço dos 'Mambas', até ele não foi contactado depois dos dois jogos com o Gabão”, explicou, acrescentando que o próprio treinador pode explicar melhor.
Interceptado durante os treinos da sua equipa em Vilankulo, Boris Pusic confirmou as declarações do seu presidente, acrescentando que, depois dos dois jogos com Gabão, nunca falou nem viu a cara de alguém da FMF.
“Desde que voltámos do Gabão não recebi no mínimo uma chamada de alguém da FMF para agradecimento pelo trabalho que realizei na Selecção Nacional, por isso é absurdo quando se fala de exigências para treinar a Selecção, porque até hoje estou à espera que, no mínimo, digam obrigado por ter aceitado estar à frente dos 'Mambas' em dois jogos”.
Nessa pequena conversa, Pusic disse que Abel Xavier tem tudo para fazer bom trabalho nos “Mambas”, porque Moçambique tem talentos, faltando, no entanto, uma preparação na base, objectividade no trabalho e profissionalismo.
Fonte:Jornal Noticias