Acertam-se contas na AFCM
O CLIMA de clivagem na direcção da Associação de Futebol da Cidade de Maputo (AFCM) poderá ser minimizado este mês, com a realização, entre os dias 28 e 29, da assembleia-extraordinária para a aprovação do relatório de contas chumbado em Abril último, no decurso da reunião magna daquela agremiação.
O presidente da AFCM, Filipe Budula, confirmou ontem que o expediente foi submetido à Mesa da Assembleia-Geral e que espera ver ultrapassado o problema que culminou com a reprovação do relatório de contas de 2015, alegadamente devido ao desvio de aplicação de fundos.
Budula, cujo mandato termina este ano, confirmou haver conspiração para o seu afastamento do cargo e espera que as eleições para os novos corpos gerentes tenham lugar em Dezembro. Quanto à sua recandidatura, Filipe Budula disse que a decisão será feita oportunamente.
Salientar que esta é a quarta convocatória da “extraordinária” que vem sendo adiada, depois de tentativas inglórias de se convocar eleições antecipadas para a eleição de uma nova direcção.
Fonte:Jornal Noticias