Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

ABERTURA ABRILHANTADA POR RITMOS TRADICIONAIS

 

A CULTURA angolana através dos ritmos e danças tradicionais foi o ponto alto da cerimónia de abertura da Taça Zé Dú que ontem arrancou na Arena de Luanda. O belíssimo pavilhão com capacidade para cerca de 12 mil espectadores, inaugurado em Setembro do ano passado por ocasião do Mundial do Grupo “A” voltou a testemunhar um espectacular momento, onde a cultura e o desporto partilharam do mesmo espaço transportando todo a sua energia e arte para as bancadas que estiveram bem compostas.

 

Foi com uma enérgica salva de palmas que os milhares de presentes demonstraram o seu agrado por aquilo que se passava na pista. Admirados ficaram ao ver desfilar hoquistas de palmo e meio, entre os 4-6 anos, com a mesma ousadia dos graúdos. Foram cerca de 30 minutos de muita diversão. Seguiu-se o desfile das equipas participantes com o Misto de Maputo a ser segundo a fazer-se à pista com o capitão Kiko a liderar o grupo.

 

 

A stickada de saída para o início da prova foi dado, de forma simbólica, pelo ministro da juventude e desportos de Angola, Gonçalves Muandumba.

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.