Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Abel Xavier em “pré-época”

 

O dossierseleccionador nacional” está fechado, com a apresentação, segunda-feira última, de Abel Xavier como técnico dos Mambas nos próximos dois anos. O luso-moçambicano, que está de visita aos clubes do Moçambola, terá como adjuntos Alcides Chambal e um outro que virá de Portugal, indicado pelo próprio Abel Xavier. Provavelmente Daniel Castro.

 

A indicação do novo seleccionador de Moçambique foi uma longa-metragem com um enredo recheado de quase todos os condimentos que se exigem a uma película para despertar interesse, mas no final do dia prevaleceu aquilo que, em primeira mão, o nosso semanário sempre vinha dizendo: Abel Xavier é o novo seleccionador nacional. E é mesmo!

 

Abel foi apresentado num ambiente bastante concorrido, na sede da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), para onde afluíram diversas individualidades desportivas nacionais e estrangeiras, havendo a assinalar que o dia foi tão importante ao ponto de merecer do canal público uma cobertura televisiva em directo.

 

O novo seleccionador começa a trabalhar, oficialmente, hoje, segunda-feira, mas semana passada Abel Xavier não enjeitou o ensejo de fazer uma espécie de “pré-época”, que consistiu na visita a alguns clubes, nomeadamente o Costa do Sol (quinta-feira) e Liga Desportiva de Maputo, no dia seguinte, com o objectivo de ter os primeiros contactos com os palcos e protagonistas do Moçambola.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.