Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

02.Set.16

A VITÓRIA É A PALAVRA DE ORDEM PARA OS “MAMBAS”

 

NADA mais que uma despedida em glória está na memória dos jogadores da Selecção Nacional de futebol que, a partir das 19.30 horas de amanhã, defronta, no Estádio Nacional do Zimpeto, a sua congénere das Ilhas Maurícias. A partida está inserida na última (sexta) jornada do Grupo H de qualificação ao CAN-2017.

 

O combinado nacional trabalha afincadamente com os olhos postos na vitória. Para tal, os “Mambas” realizaram ontem mais uma sessão, à hora de jogo, intensificando o aprimoramento dos aspectos técnico-tácticos com mais detalhes no capítulo da finalização. 

 

A Selecção Nacional volta a treinar ao fim da tarde de hoje, pelas 16,00 horas, no recinto do jogo, para traçar em definitivo a estratégia do embate, dando ponto final aos trabalhos iniciados terça-feira.

 

Para lograr os seus objectivos, obviamente que jogará ao ataque, procurando resolver o problema mais cedo, pois as Maurícias, que já se encontram no solo pátrio, também querem fechar a sua campanha com sucesso.  

 

As Maurícias farão ainda hoje, à hora de jogo, o treino de adaptação ao recinto.

 

Os “Mambas”, últimos classificados com quatro pontos, querem vencer na expectativa de fechar a campanha em segundo lugar, actualmente partilhado pelo Ruanda e Maurícias, ambos com seis. O Ruanda, por sua vez, defronta o líder Gana (13 pontos), já apurado, em Acra. 

 

 

Fonte:Jornal Noticias