Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

A Politécnica cilindra Ferroviário

BASQUETE-6.gif

 

A  A POLITÉCNICA protagonizou uma das exibições mais emocionantes da sétima jornada do Campeonato de basquetebol da Cidade de Maputo em seniores masculinos, ao bater o Ferroviário, por 58-33, 25 pontos de diferença.

 

Numa partida em que os “locomotivas” eram tidos como favoritos, estes foram iguais à sua própria sombra, tendo saído da quadra do Pavilhão do Maxaquene humilhados, com uma desvantagem de meia centena de pontos.

 

Ainda na sexta-feira, o Costa do Sol protagonizou uma grande surpresa, vencendo o Maxaquene, por 66-62. O Desportivo derrotou a Universidade Pedagógica A, por 71-48, e a Universidade Pedagógica B superou o Aeroporto, por 63-52.

 

No sábado rodou a oitava ronda. O Desportivo derrotou o Costa do Sol, por 67-47. O Ferroviário redimiu-se da derrota do dia anterior, vergando o rival Maxaquene, por 57-63. A A Politécnica venceu o Aeroporto, por 62-30, e no duelo entre os “pedagogos”, a UP A bateu a UP B, por 65-37.

 

O Desportivo e o Ferroviário partilham o primeiro posto com 15 pontos.

 

Em femininos, rodou a sexta ronda, com a A Politécnica a derrotar a UP, por concludentes 94-47. O Costa do Sol vergou o Maxaquene, por 53-31, e o Ferroviário deu uma lição de basquetebol ao Desportivo, vencendo por desnivelados 95-35.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.