Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

A Politécnica ataca segundo lugar

BASQUETE.complet.gif

 

A POLITÉCNICA defronta esta noite, a partir das 18.15 horas, no campo do Ferroviário, o Atlético em jogo da sexta jornada da terceira volta do Campeonato de Basquetebol da Cidade de Maputo.

 

Com 21 pontos, na terceira posição, os “universitários” almejam alcançar o segundo lugar, que pertence ao Costa do Sol, 22 pontos. Quando faltam três jornadas para o término da prova, a luta estará renhida. Todas as equipas querem obter a melhor classificação para que nos quartos-de-final enfrentem adversários mais acessíveis.

 

Importa que se diga que A Politécnica tem diante do Atlético uma soberba oportunidade de, pelo menos, consolidar o terceiro lugar. A continuar, no terceiro posto, jogará com o sexto classificado, que neste momento é o Desportivo.

 

A única equipa que tem definido o seu lugar é o Ferroviário, líder invicto com 28 pontos. De acordo com o regulamento, o primeiro classificado não entra nos quartos-de-final, aguardando pelos adversários nas meias-finais.

 

O embate entre A Politécnica e Atlético é o único marcado para hoje. Na sexta-feira, o campeonato prossegue com destaque para o Ferroviário-Maxaquene, em masculinos, e Costa do Sol-Ferroviário, em femininos.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.