Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

A imagem do Desportivo foi prejudicada por aqueles que queriam atingir a mim

 

O antigo presidente do Desportivo de Maputo, Michel Grispos, diz que os sócios e simpatizantes que em 2015 transformaram os jogos da equipa de futebol em palco de protestos para a sua demissão acabaram manchando a imagem do clube, que saiu prejudicada junto de seus parceiros. Perante tanta crítica que ainda recebe, Grispos diz-se ansioso por uma auditoria às contas do período da sua gestão para provar que nunca agiu de forma dolosa para prejudicar o clube.

 

Quase oito horas depois da Reportagem do desafio ter conversado com Danilo Correia, presidente da Comissão de Gestão do Desportivo de Maputo, foi a vez de participar na quebra do silêncio de Michel Grispos, presidente do emblema "alvi-negro" de 2001 até Novembro de 2015.

 

A razão da nossa decisão de ouvir Michel Grispos é simples de compreender. É que Grispos foi e continua a ser a figura central da crise que afecta o clube.

 

Oito meses depois da sua demissão, Michel Grispos continua a ser a pessoa a quem, regra geral, recaem as responsabilidades pela actual crise desportiva, financeira e administrativa do Desportivo de Maputo.

 

Ao nosso Jornal Grispos não nega a associação que se faz à sua figura com os actuais problemas dos alvi-negros.

 

Para ele, foram os sócios e simpatizantes do clube que criaram as maiores condições para a grave situação que está a atravessar o Desportivo de Maputo. Na sua óptica, quando de forma insistente, os sócios e simpatizantes transformaram os campos onde jogava a sua equipa em palco para insultar quem dirigia o clube, com grande repercussão nas redes sociais e na Imprensa, em que mais do que se conseguir o objectivo da sua demissão acabaram prejudicando a imagem do clube.

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.