Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

FACE AOS COMPROMISSOS INTERNACIONAIS: INADE convida parceiros a empenharem-se

O DIRECTOR-GERAL do Instituto Nacional do Desporto (INADE), António Munguambe, convidou os parceiros, nomeadamente as federações nacionais e empresas presentes no acto da apresentação da identidade corporativa da instituição a envidarem esforços, tendo em conta os grandes compromissos internacionais previstos para o presente ano, designadamente Jogos da Lusofonia, da CPLP, do SCSA e Commonwealth, entre outros eventos.

 

Falando após a apresentação das novas instalações onde funciona o INADE, no Estádio Nacional do Zimpeto, Munguambe assegurou que a instituição que dirige vai continuar a promover a massificação desportiva, sem deixar de lado o apoio à alta-competição.

 

Agradeceu o apoio prestado pelo Ministério da Saúde para a criação do Centro de Medicina Desportiva, que permitirá que a saúde do atleta melhore cada vez mais, concorrendo deste modo para o seu bom desempenho em campo.

 

A inauguração do Centro de Medicina e do lançamento da identidade corporativa do INADE acontecem num ano de muitos desafios pelo que convidamos as federações e empresas a trabalharem connosco para os compromissos que se avizinham”, reiterou.

 

 

Fonte:Jornal Noticias