Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Costa do Sol e Laulane decidem título esta tarde

O COSTA do Sol e o Benfica de Laulane decidem esta tarde (15.00 horas) o título de campeão do Festival de Futebol Feminino que decorre desde semana passada na cidade de Maputo sob organização da Liga Nacional de Futebol Feminino (LNFF).

 

 traduzido em vitórias os seus embates das meias-finais na tarde da segunda-feira.As “canarinhas” golearam Matola Servitrade por 3-0, enquanto as “encarnadas” bateram Rock 7 Paradise por 3-1, resultado conseguido na lotaria de penaltes, após um empate a uma bola no tempo regulamentar.

 

O duelo terá lugar no campo do Costa do Sol e coloca duas equipas que vinham fazendo uma boa campanha na prova, que acontece pela primeira vez.

Para o apuramento do terceiro lugar Matola Sevitrade mede forças com Rock 7 Paradise, partida com início agendado para as 13.00 horas no mesmo recinto. Na partida da final prevê-se a presença de alguns membros do Governo, que posteriormente irão dirigir a cerimónia de premiação.

 

 

Esta prova envolveu oito equipas de diferentes províncias e foi disputada num sistema de todos contra todos numa única volta, apurando-se os primeiros quatro classificados para a etapa seguinte.O festival de futebol feminino antecede a Liga Nacional de Futebol Feminino, que em princípio irá acontecer nos primeiros meses do próximo ano.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.