Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

COMEÇAR FORA É SEMPRE BOM- LUCAS BARRARIJO, TREINADOR DO FERROVIÁRIO DA BEIRA

FIQUEI satisfeito por encontrar uma equipa da zona austral porque não teremos que ir muito longe, bem como o facto de jogarmos a primeira mão fora de casa”, comenta Lucas Barrarijo, treinador do Ferroviário da Beira ao sorteio.

 

Lucas afirma que ainda conhece pouco do adversário, mas defende que terá tempo suficiente para fazer as devidas observações. “Não conheço o adversário mas vou procurar colher informações. Sei que de uma maneira geral o futebol tanzaniano tem vindo a evoluir, mas é difícil avaliar o nosso adversário, partindo desse pressuposto, porque sabemos que hoje, com a abertura à entrada de muitos jogadores estrangeiros, pode ser uma equipa feita por jogadores de fora”, afirmou. 

 

Sobre os objectivos, Lucas defendeu que os beirenses querem pensar jogo-a-jogo. “Vamos pensar a cada jogo. Para já vamos pensar em passar a primeira eliminatória. Só depois vamos pensar na outra. É assim que vamos encarar esta prova”, frisou.

 

O facto de a direcção ter conseguido manter os principais jogadores na colectividade agrada o treinador. “É sempre bom contar com os melhores jogadores. Penso que o facto de termos mantido a mesma estrutura da época passada é um estímulo para fazermos mais e melhor”, sublinhou.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.