Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

SOMOS FAVORITOS - SÉRGIO FAIFE, TÉCNICO-ADJUNTO DA LIGA

SOMOS favoritos, mas teremos que provar dentro do campo. A história de jogos entre equipas moçambicanas e malgaxes tem mostrado que há uma considerável superioridade da nossa parte. Teremos que trabalhar para transitar à eliminatória seguinte”, reacção de Sérgio Faife, treinador-adjunto da Liga Muçulmana ao embate frente ao CNASP de Madagáscar.

 

Afirma que a equipa “muçulmana” terá que estar atenta às movimentações da equipa malgaxe, a quem considera ter como principal “arma” a rapidez. “Os malgaxes fazem da rapidez a sua principal “arma”. Teremos que estar atentos a este tipo de jogo para não sermos surpreendidos. Eles são rápidos na construção do jogo e temos que estar preparados para anular estas investidas”, comentou.

 

Questionado sobre se a saída de jogadores preponderantes não enfraqueceria o rendimento da Liga, Faife respondeu: “Perdemos sim alguns jogadores de boa qualidade mas estamos a noe reforçar bem e acredito que até lá estará montada uma equipa capaz de responder às exigências de uma prova como é a Liga dos Campeões”, sublinhou.

 

Acrescentou ser importante à Liga fazer melhor nas Afrotaças. “Na época passada tivemos uma boa prestação. Agora queremos fazer melhor. O nosso primeiro objectivo é chegar à fase de grupos e depois irmos mais além”, frisou.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.