Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Prémio por pagar!

ENTRETANTO, as jogadoras e equipa técnica ainda não receberam do Governo o prémio referente ao segundo lugar conseguido Afrobasket.Segundo Mabjaia, o prémio ainda não foi disponibilizado por razões conjunturais, mas tudo está sendo feito para que ainda este ano seja entregue.


 

O prémio devia ter sido entregue logo após o Afrobasket, mas houve dificuldades de vária ordem. Mas dentro em breve a situação será resolvida. O Governo está ciente disso, por isso está a fazer de tudo para cumprir com o estatuído”, sossegou.


 

Salientar que passa pouco mais de dois meses após a conquista da medalha de prata no Afrobasket e a consequente qualificação histórica de Moçambique para o “Mundial”, mas as atletas ainda não têm o prémio em mão, pelo que começam a perder a paciência, pressionando a cada “minuto” à Federação, para além de recorrerem aos órgãos de informação e outras forças vivas da sociedade para pedirem socorro.Em jogo está o prémio de 250 mil meticais para cada atleta.




Fonte:Jornal Noticias