Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Cancelados jogo com suazis

A SELECÇÃO Nacional de Futebol devia ter defrontado a Suazilândia, na tarde de ontem, em mais um jogo de preparação para o CAN-Interno (CHAN), prova que decorrerá na África do Sul de 11 de Janeiro a 1 de Fevereiro próximo.


No entanto, o encontro acabou por ser cancelado pela Federação de Futebol da Suazilândia devido a não cedência de jogadores à selecção daquele país vizinho por parte dos clubes. A informação foi prestada pelo secretário-geral da Federação Moçambicana de Futebol (LMF), Filipe Johane. “O jogo entre Moçambique e Suazilândia foi cancelado porque os clubes da suázis não cederam jogadores à selecção”, explicou.


Entretanto, o dirigente confirmou a partida de domingo frente ao Zimbabwe em mais um teste dos “Mambas”, quando falta pouco de mais de um mês para o início do CHAN-2014.

Enquanto isso, o combinando nacional prossegue o seu estágio em Nelspruit, cidade sul-africana, com sessões diárias focalizadas para a vertente táctico-técnica. 


Treinam às ordens de João Chissano, seleccionador nacional, 27 jogadores, sendo que quatro não viajarão à capital zimbabweana, Harare. O técnico já manifestou a vontade de levar 23 atletas. Os quatro que ficarão de fora da convocatória final serão conhecidos na sexta-feira.



 

Fonte:Jornal Noticias