Mussá substitui Pontes no Chibuto
O TÉCNICO português Victor Pontes foi segunda-feira afastado do comando técnico do Clube de Chibuto alegadamente por maus resultados.
O presidente do clube, Simão Cossa, confirmou o facto e justificou o facto alegando que o ambiente no grupo de trabalho não era dos melhores, razão pela qual o desempenho da equipa tem estado a piorar de jornada em jornada. Segundo Cossa, o Chibuto apenas registou uma vitória nesta segunda volta e frente ao frágil Matchedje.
Para o lugar de Victor Pontes, a direcção do Chibuto nomeou Mussá Osman como treinador-interino.
Mussá Osman era, até então, adjunto-técnico de Pontes e vai comandar a equipa até ao fim da época. De salientar que Victor Pontes vinha treinando o clube gazense desde a segunda metade da época passada.
“A vida da equipa não está a andar bem nesta segunda volta. È derrota atrás de derrota e até com equipas acessíveis. Fomos acautelando a situação jogo a jogo e vimos que a situação não mudava. Aliás, chegamos a pensar que algum vírus penetrou na equipa e decidimos mudar de ar. Apercebemo-nos, também, de algum desentendimento entre o técnico e colegas de trabalho, dai que acabamos por tomar esta decisão”, comentou Cossa.
Fonte:Jornal Noticias