Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Ferroviário campeão

O FERROVIÁRIO venceu o Campeonato de Ginástica da Cidade de Maputo, prova que teve lugar no pretérito sábado na Escola secundária Francisco Manyanga.

Os “locomotivas” triunfaram em todas as especialidades e categorias, nomeadamente ginástica aeróbica, rítmica e acrobática.


Em ginástica acrobática participaram o campeão Ferroviário e Escola Secundária Francisco Manyanga, tendo os “locomotivas” vencido em juniores e juvenis em ambos os sexos.

Já na ginástica rítmica a história repetiu-se, mas nesta especialidade apenas competiu-se em juniores. Na ginástica acrobática o Ferroviário foi o único clube participante, tendo feito apenas demonstrações, sendo consagrado vencedor devido à falta de comparência dos restantes clubes que estavam inscritos para o certame.



A prova foi organizada pela Associação de Ginástica Desportiva da Cidade de Maputo, tendo defraudado as expectativas devido às chuvas que se fizeram sentir no fim-de-semana na capital do país, o que condicionou a comparência de muitos atletas e alguns clubes.



Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.