Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

23.Out.13

“Militares” ditam leis

O MATCHEDJE venceu o Maxaquene, por 32-28, no jogo mais aguardado da terceira jornada e assegurou o comando do Campeonato de Andebol da Cidade de Maputo de seniores femininos.



 

As “militares” passaram com distinção no teste de “fogo” e somam nove pontos, fruto de três vitórias em igual número de jogos. As “tricolores”, por seu turno, ficaram mais distantes do título com quatro pontos obtidos.



 

Num fim-de-semana de fortes atracções, Malhangalene e Maxaquene, principais candidatos ao título, empataram a 25 golos, numa grande propaganda de andebol. A igualdade faz com que se mantenham colados na liderança com 13 pontos e matenham frenética a corrida ao “canecão”.



 

Noutras partidas, em masculinos, o Costa do Sol venceu o Núcleo da Matola, por 39-18, e ficou apenas a um ponto do comando.O Clube de Boane bateu o Clube de Mulotane, por 33-28, num embate muito bem disputado.A turma de Mavalane A ficou de fora devido ao número ímpar de equipas.



 

Noutra partida em femininos, UP destronou Mavalane B, vencendo por concludentes 42-11, uma margem de 31 pontos, que por si elucida a supremacia dos “universitários”.




Fonte:Jornal Noticias