Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

08.Out.13

COSTA DO SOL, 2 - CHIBUTO, 1: Cambalhota “canarinha”

EFECTIVAMENTE, foi um duelo de dois “astros’’, um que ilumina a noite, estrela, e o outro, o mais candente, sol, que ilumina o dia. O resultado acabou sendo um empate, embora com sinal mais para os beirenses.


 

Foi, em suma, uma bela partida de se presenciar, pois tanto o Estrela Vermelha como os “canarinhos” tudo fizeram para sair deste prélio com um resultado positivo mas em ambas as partes faltou grande engodo pela baliza, pois oportunidades para o golo não faltaram.


 

À entrada para esta jornada os dois antagonistas vinham de resultados diferentes, ou seja, os beirenses foram a Tete bater o Chingale local por 2-0, enquanto o Costa do Sol saiu derrotado em Vilankulo por 0-1.


 

O Estrela Vermelha entrou bastante transfigurado, procurando tudo para que lograsse os seus intentos, mas a pecar em muito na finalização, enquanto os “canarinhos” também procuravam desbobinar o seu estilo de jogo, mas a ter um meio-campo bastante inconsistente.



 

No reatamento tanto o Estrela como o Costa do Sol entraram com uma outra disposição, o que de facto acabou criando um outro ritmo ao embate mas, tal como aconteceu na etapa inicial, as duas equipas não atinavam com a baliza, não obstante as inúmeras oportunidades de golo criadas.O juiz da partida, José Maria Rachid, e seus pares realizaram um bom trabalho.



 

FICHA TÉCNICA


 

ÁRBITRO: José Maria Rachid, auxiliado por Francisco Machate e Dinis Sigaúque. Manuel Castigo foi o quarto.


 

ESTRELA: Jaime; Bheu, Agidy, Tony (Issufo) e Masterland; Betinho, Tchocolo, Hugo (Mastaily) e Delfim.


 

COSTA DO SOL: Binó; João, Gildo, Dário Khan e Dito; Mambo, Manuelito I, Mayunda, e Nelson (Manuelito II); Ruben (Tchaka) e Tony (Masha).


 

DISCIPLINA: Amarelo para Bheu (Estrela) e Binó, Gildo e Dito (Costa do Sol)



Fonte:Jornal Noticias