Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Moçambique chegou e testou-se frente a Juventude

A SELECÇÃO Nacional de hóque em Patins chegou à capital angolana, Luanda,  na quarta-feira às 8.00 horas de Maputo (7.00 locais) e às 18.00 horas realizou um ensaio frente a Juventude de Viana, tendo empatado a duas bolas.Os golos da equipa moçambicana foram marcados por Mário Rodrigues “Marinho”.


 

Foi assim: chegar, ver e pôr mãos à obra. O jogo decorreu mais a ritmo de treino. Com os jogadores da Selecção Nacional a denotarem alguma fadiga depois da viagem, visto que chegaram e no mesmo dia jogaram, e até algum cansaço pela carga de jogos que efectuaram em Portugal, onde defrontaram nove equipas locais.


 

Amanhã, a equipa moçambicana volta a treinar dando continuidade ao seu programa de preparação em Luanda, antes de partir, amanhã, para Namibe, onde estará instalada para disputar, a partir de domingo, a fase de grupos juntamente com a Itália, Colômbia e Estados Unidos.


 

Mesmo antes da estreia diante da Itália, os “Guerreiros de San Juan” devem realizar mais uma sessão de treino, mais virada para o relaxamento muscular, até porque nestas alturas não convém avolumar a carga física que já trazem de mais de três meses de preparação.



Fonte:Jornal Noticias