Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Mambas” estreiam-se frente aos “Bafana Bafana”

A SELECÇAO Nacional de Futebol estreia-se com a anfitriã África do Sul no CAN Intermo, prova projectada exclusivamente para jogadores que actuam nos campeonatos nacionais.

 

Inseridos no Grupo A, onde estão igualmente Mali e Nigéria, os “Mambas” defrontam os sul-africanos no dia 11 de Janeiro, no Estádio de Cape Town.O presidente da Associação de Futebol da África do Sul (SAFA), Kirsten Nematandani, classificou o grupo como o mais difícil e espera que os “Bafana Bafana” cheguem ao mais longe.


 

No início do ano, a África do Sul foi anfitriã da Taça de África das Nações, depois de há três anos ter conseguido passar da fase de grupos durante do Mundial que também acolheu e que pela primeira vez se realizou em solo africano.



 

"Será um torneio muito interessante especialmente. A presença da Nigéria e Mali juntamente com Moçambique torna esta série o grupo de morte. Esperamos uma forte oposição”, observou.A Nigéria e o Mali jogam entre si no mesmo estádio, na abertura da competição.


 

Quatro dias depois, os “Mambas” terão pela frente a potente Nigéria, enquanto a África do Sul medirá forças com Mali, isto no mesmo recinto.Já a 19 de Janeiro, a Nigéria vai reacender sua rivalidade com os anfitriões no Cape Town Stadium, onde os “Mambas” defrontarão Mali, no Estádio Athlone, também na Cidade do Cabo.



Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.