Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Técnicos optimistas

 

NO final do “derby” entre os Ferroviários de Maputo e da Beira, os dois técnicos mostram-se confiantes quanto à passagem às meias-finais da Taça de Moçambique/mCel.

Danito Nhamposse, do Ferroviário de Maputo, é de opinião que o empate consentido não é comprometedor em relação às contas da eliminatória. Já Vítor Matine não pensa mais nada, senão resolver tudo em casa.

 


PODEMOS FAZER BOM RESULTADO FORA - SEGUNDO DANITO NHAMPOSSE



Para Danito Nhamposse o empate sofrido na quarta-feira diante do Ferroviário da Beira não é comprometedor, apesar de ter sido consentido, pois surgiu numa jogada que bem podia ter tido outro desfecho.


Penso que tudo está em aberto para a segunda “mão”. Acredito que podemos fazer um bom resultado. O resultado de hoje (quarta-feira) é aceitável, mas devo reconhecer que a minha equipa voltou, uma vez mais, a ter problemas de concentração. Sou de opinião que o golo do Ferroviário da Beira podia bem ter sido evitado até porque tínhamos muitos homens a defender e um deles podia ter cometido falta”, lamentou.



VAMOS GANHAR NA BEIRA - AFIRMA VÍTOR MATINE


Muito confiante, Vítor Matine garante que a eliminatória será resolvida na Beira. “Conseguimos aqui um empate muito precioso nos instantes finais. Agora resta-nos um jogo em casa, que é para vencer. Vamos resolver tudo no Chiveve. Fiquem descansados porque já passamos a eliminatória”, assegurou o técnico do Ferroviário da Beira.


Em relação ao jogo, Matine vincou que a sua equipa acusou um enorme desgaste físico depois de um jogo intenso no fim-de-semana frente à HCB, que se seguiu a uma viagem à capital do país.


Mas tudo isso foi premiado com este empate em casa de um sério candidato à conquistou desta competição”, regozijou.



Fonte:Jornal Noticias