Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

mCel apoia com mais de um milhão

A FEDERAÇÃO Moçambicana de Basquetebol (FMB) recebeu, na manhã de ontem, um apoio da mCel para o Afrobasket, no âmbito de um memorando entre as duas instituições, avaliado em um milhão e quatrocentos mil meticais.


Do montante, 893 mil meticais em dinheiro e 407 mil em meios de comunicação, designadamente 49 celulares, 49 modens, igual número de pacotes iniciais, de voz e de dados, para além de 250 mil em recargas.


Neste lote de aparelhos prevê-se que toda a comitiva nacional desde os atletas, dirigentes e pessoal de apoio tenha um celular, modem, pacote inicial e de dados, sendo que as restantes selecções que irão participar deste evento apenas o chefe da delegação é que terá direito a telefone.

Os oficiais da FIBA-África e os árbitros também terão direito a estes aparelhos.


Falando no acto de assinatura do acordo com a FMB, o administrador comercial da mCel, Cláudio Chiche disse que é com muita honra que mais uma vez a instituição que representa se associa a mais um grande evento desportivo, um gesto que espera que incentive a selecção nacional.


A nossa contribuição tem como objectivo ver a nossa selecção a conseguir resultados positivos e que possam agradar o povo moçambicano. Estamos a cumprir com o nosso papel e esperamos que o bom nome de Moçambique fique uma vez mais valorizado, após este evento que desejamos que corra bem”, frisou.


Acrescentou que assegurar a comunicação no Afrobasket é uma missão nobre, recordando que o apoio é fruto de cada centavo que os moçambicanos depositam na empresa, através do uso dos seus serviços: “por isso esperamos que a selecção saiba retribuir isso ao povo”.


O presidente da FMB, Francisco Mabjaia agradeceu o gesto da mCel, recordando que um evento como Afrobasket é quase impossível que corra bem sem as facilidades de comunicação.



A comunicação é o segredo do sucesso de qualquer evento e estamos honrados com este apoio. O gesto encoraja-nos e, doravante posso adiantar que demos um grande passo apesar de termos ainda algumas lacunas em determinadas áreas e agora estão minimizadas. Apelo a outros parceiros para que sigam o exemplo”, exortou.




Fonte:Jornal Noticias