Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Sumbana confiante nas selecções nacionais

O MINISTRO da Juventude e Desportos, Fernando Sumbana jr, endereçou uma mensagem de encorajamento às selecções nacionais de basquetebol sénior feminino e de hóquei em patins, que participam do Afrobasket a realizar-se em Maputo e do Campeonato do Mundo de Hóquei que tem lugar em Angola, respectivamente.

De acordo com o Ministro, a grande exortação que se pode fazer, em nome Governo, é que a Selecção Feminina traga bons resultados neste mega-evento que se inicia na sexta-feira na capital do país.



Acreditámos em vocês e estamos conscientes de que estão a trabalhar para o sucesso neste mega-evento. Saibam que estarão com todo o povo moçambicano em cada lance, que vos irá transferir energias para a quadra”, sublinhou o governante, visivelmente confiante na conquista da prova.


Em relação à Selecção de hóquei em patins, Fernando Sumbana vincou que os rapazes devem continuar a demonstrar que não é por acaso que estão entre os quatro primeiros lugares do ranking mundial.



Temos que desejar boa sorte a nossa Selecção. Já nos habituou boas coisas e, sabemos que voltará a nos proporcionar bons momentos. Nós, moçambicanos, estaremos com todas as atenções viradas para o território angolano”, frisou.



Salientou ainda que os 23 milhões de moçambicanos irão transmitir o seu calor á Selecção e cada jogador que for a mexer no stick, ou tocar na bola irá sentir a força dos restantes compatriotas”, vincou.



Refira-se que o Afrobasket e o Mundial de Hóquei em Patins arrancam na sexta-feira, nas capitais moçambicana e angolana.



Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.