Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Maxaquene-Ferroviário atractivo da noite

O MAXAQUENE e o Ferroviário protagonizam hoje, a partir das 20.00 horas, no pavilhão dos “tricolores”, o jogo mais importante da quarta jornada do Campeonato de Basquetebol da Cidade de Maputo de seniores masculinos.



O embate mais aguardado desta noite promete levar um bom número de adeptos à catedral da bola-ao-cesto. Em campo estarão dois candidatos ao título, mas que não têm tido uma prestação dentro do previsto. Tal reflecte-se no facto de terem perdido terreno em relação ao Desportivo, líder isolado, que joga no seu reduto, também às 20.00 horas, com a UP.



 

O Costa do Sol bate-se com a Bela Rosa a partir das 19.00 horas no campo do Ferroviário.A Politécnica, que está a fazer um campeonato além das expectativas,  defronta, no seu pavilhão, o Aeroporto.


 

Em seniores femininos, o Maxaquene mede forças com o Ferroviário, às 18.30 horas, à mesma hora, o Desportivo recebe a visita da UP.A ronda abre com o Costa do Sol a medir forças com A Politécnica “A” no campo desta, a partir das 18.00 horas.




Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.