Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

21.Ago.13

“Mambas” preparam jogo com Angola

OS “Mambas” preparam o embate de domingo com Angola, no Estádio da Machava, a contar para a primeira “mão” da última eliminatória de acesso à fase final do CAN-Interno, que se realizará próximo ano na vizinha África do Sul.



A Selecção trabalhou ontem de manhã no campo da Liga Muçulmana, depois de uma sessão inicial na segunda-feira, no campo do 1º de Maio.João Chissano convocou 23 jogadores, destacando-se a chamada do lateral esquerdo Reinildo e do artilheiro Maninho, ambos do Ferroviário da Beira. Mais o guarda-redes Victor e o meio-campista Daúdo, do Desportivo de Nacala.



Como se pode calcular, este encontro reveste-se de capital importância para os “Mambas”. A vitória em casa é crucial, pois a eliminatória será discutida no terreno alheio, onde os angolanos têm todas as condições para saírem em vantagem.



Os “Mambas” são chamados a darem tudo quanto podem para assegurarem que, em Angola, as contas lhes sejam favoráveis, sendo o CAN-Interno a última esperança dos moçambicanos, depois de terem chumbado nas restantes campanhas.



 A apresentação dos “Mambas” no jogo da segunda “mão” diante da Namíbia, na eliminatória anterior, não foi das melhores. Escaparam ao afastamento por um triz, o que torna mais evidente a preocupação de todos quanto ao desempenho da equipa de “todos nós” nesta derradeira eliminatória.



João Chissano tem toda semana para corrigir os erros e elevar os níveis de competitividade nos atletas de modo a darem resposta às adversidades que encontrarão frente aos angolanos, apostados em marcar presença na fase final desta prova, e aliviar a aflição dos moçambicanos ávidos de ver o seu representante na vizinha África do Sul.  

A preparação prossegue esta manhã já no Estádio da Machava, local do encontro.




Fonte:Jornal Noticias