Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Mambas” aceleram ritmo rumo a Windhoek

A SELECÇÃO Nacional de futebol retoma esta manhã (10:00 horas), no Estádio 1º de Maio Standard Bank, os trabalhos de preparação para o embate com a Namíbia, em Windhoek, referente à segunda “mão” da segunda eliminatória de acesso à fase final do CAN-Interno, que se realiza próximo ano na vizinha África do Sul.

 

Depois de uma sessão na manhã da segunda-feira, seguido de um dia de descanso (ontem), o combinado nacional acelera para o jogo decisivo da eliminatória, levando a vantagem de três golos após a vitória, domingo, na Machava.

 

 

Os atletas Kito, Manuelito I, Calima e Gervásio, que não puderam jogar na primeira “mão” devido a problemas físicos, ainda não recuperaram, facto que torna menos provável a sua viagem a Windhoek.

 

 

Sonito, que saiu a queixar-se de dores no tornozelo, será opção em Windhoek, pois,  segundo o seleccionador nacional João Chissano, está a registar uma boa recuperação.

 

 

Cancelado o estágio na vizinha África do Sul, devido a problemas logísticos, os trabalhos da equipa serão feitos intramurros até a viagem para a capital da Namíbia, em princípio agendado para a noite de amanhã.João Chissano avançou que, em principio, irá levar os 18 convocados para o jogo da primeira “mão”.

 

 

Refira-se que o jogo tem lugar as 17:00 horas locais de sábado, mais uma hora que Maputo, no relvado sintético do Estádio Sam Nujoma.

Caso os “Mambas” passem para a fase seguinte, irão defrontar a sua congénere de Angola na derradeira eliminatória. A primeira “mão” está prevista para 24/25 de Agosto próximo e, a segunda, sete dias depois.
Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.