Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Mambas” afinam-se à espera da Namíbia

RESOLVER a eliminatória em casa”. Esta é a frase que impera no seio dos “Mambas” a quatro dias do desafio com a Namíbia, marcado para o próximo domingo no Estádio da Machava, a partir das 15.00 horas, inserido na primeira “mão” da segunda eliminatória de acesso à fase final do CAN-Interno

 

 

A segunda sessão de treino, realizada ontem, contou já com os jogadores da Liga Muçulmana, que na terça-feira defrontaram o Matchedje em jogo em atraso do Moçambola e, de acordo com João Chissano, seleccionador nacional, o empenho demonstrado pelos jogadores deixou evidente que se pode esperar uma boa prestação na partida diante da Namíbia.

 

 

O técnico afirma ter sentido uma enorme vontade dos jogadores em resolver a eliminatória em casa. “Sentimos pela postura dos jogadores que há uma enorme vontade de ganhar”.

 

 

Apesar de não poder contar com todos os jogadores convocados devido a lesões, nomeadamente Gervásio, Kito e Manuelito II, o “mister” diz que não convocará mais ninguém.

 

 

Convoquei 23 jogadores e preciso de 18 para o jogo de domingo, pelo que não vejo necessidade de fazer chamadas de última hora. Vou ao jogo com aqueles que já estão a trabalhar”.

 

 

Os treinos prosseguem hoje com duas sessões (de manhã e à tarde), no Estádio da Machava.   Os bilhetes começam a ser vendidos amanhã ao preço único de 100 meticais.

 

O quarteto de arbitragem que vai dirigir este embate provém da Zâmbia. O árbitro principal será Hanchiwa Stanley, a ser auxiliado por Temba Bruno ( assistente) e Chansa Kabwe (2° assistente). Chewe Wisdom será o quarto árbitro.

 

Lista dos 23 convocados

 

GUARDA-REDES: Gervásio (Costa do Sol), Soarito (HCB), Germano (Ferroviário de Maputo) e Pedro Júnior “Pedó” (Desportivo);


DEFESAS: Dário Khan (Costa do Sol), Dito (Costa do Sol), João Mazive (Costa do Sol), Chico (Liga Muçulmana), Miro (Liga Muçulmana), Gabito (Maxaquene) e Calima (Maxaquene);

 

MÉDIOS: Alvarito (Costa do Sol), Manuelito II (Costa do Sol), Momed Hagi (Liga Muçulmana), Kito (Maxaquene), Nando (Ferroviário de Nampula), Belito (Ferroviário de Nampula), Josimar (Liga Muçulmana), Diogo (Ferroviário de Maputo) e Mambucho (Ferroviário de Maputo);

 

AVANÇADOS: Sonito (Liga Muçulmana), Reginaldo (Liga Muçulmana) e Mário (Ferroviário da Beira).

Fonte:Jornal Noticias