Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Desportivo dilata a vantagem

 

 

O DESPORTIVO dilatou de um para três pontos a vantagem na liderança do Campeonato de Futebol da Cidade de Maputo. Os “alvi-negros” venceram na terça-feira, a Académica por uma bola sem resposta em jogo da nona jornada da prova.

 

Com o triunfo, a equipa comandada por Artur Semedo passa a somar 25 pontos, mais três que o segundo classificado, Estrela Vermelha que empatou as uma bola diante do Ferroviário das Mahotas.

 

 

O Vulcano continua a fazer das suas e, desta vez goleou o Nova Aliança por 5-1. Naquele que foi o resultado mais desnivelado da ronda, as Águias Especiais foram a Ka Tembe golear o Olympique por 5-0. O Mahafil também deslocou a outro lado da baia de Maputo, onde voltou com três pontos no bolso. a vítima foi o beira-mar.

 

 

o 1º de Maio goleou o Cape Cape por quatro bolas a uma.O Desportivo é líder com 25 pontos, segundo Estrela Vermelha com 22. A tabela é iluminada pelo Nova Aliança.

 

 

Incomáti volta a golear

 

O Incomáti continua a pisar forte no “acelerador” no Campeonato Provincial de Maputo. Desta vez os “açucareiros” vitimaram o Munguíne, a quem golearam por 4-1 na vila da Manhiça.

 

 

O MG, actual segundo classificado da prova, continua a perseguir os calcanhares da equipa açucareira, tendo vencido, o Djuba de Boane por 2-1, resultado que coloca o actual campeão provincial cada vez mais longe de revalidar o título.

 

 

No campo da Texlom, o Desportivo da Matola recebeu e venceu a Maragra por 1-0. Em Moamba, o Ntumbuluku empatou sem golos com o Clube da Manhiça. O Infulene averbou falta de comparência no embate que devia travar com Khongolote.

Todos os jogos realizam-se na terça-feira, e contam para a 13 jornada.

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.