Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Maxaquene vai hoje Machava

DEPOIS de no último domingo ter acolhido o duelo entre o Ferroviário e o Costa do Sol, dois gigantes aflitos, desta vez o Estádio da Machava volta a ser o epicentro de mais um “clássico” com os locomotivas” no incómodo 11º lugar, a receber um dos líderes da prova, o Maxaquene, partida em atraso da 13ª jornada do Moçambola-2013.

 

É um jogo a ter em conta. Para além de ser um duelo de gigantes, um bastante aflito, o Ferroviário e outro, Maxaquene, super-motivado com a goleada de domingo conseguida frente ao Ferroviário de Nampula, a rivalidade entre as duas formações pode ainda apimentar o espectáculo.

O Ferroviário precisa, a todo custo, sair da zona de despromoção, mas para tal necessita, mesmo a muros, de uma vitória, mas a missão não se vislumbra fácil dado o momento que os “tricolores” estão a atravessar.

 

 

A equipa de Arnaldo Salvado ocupa, juntamente com o Ferroviário da Beira, Chibuto e HCB, o primeiro lugar com 21 pontos.Este e outros motivos colocam este “clássico” como a partida mais aliciante desta ronda que se viu amputada devido aos compromissos da Selecção Nacional. o embate tem inicio marcado para as 15:00 horas.

 

 

Outro jogo a ter em conta esta tarde é a deslocação da Liga Muçulmana ao espinhoso terreno de Chibuto. Apesar estar se apresentarem super reforçados, os “muçulmanos” ainda não convenceram esta temporada, daí que certamente escalam as terras de Ngungunhane com atenções viradas para a vitória.Mas pela frente terão um Chibuto bem motivado, sobretudo pela posição que ocupa, quarto lugar, com os mesmos 21 pontos do líder Ferroviário da Beira.

 

 

O jogo promete muito espectáculo, com a Liga a precisar de melhorar a sua situação na tabela, pois ocupa actualmente o sexto posto e o Chibuto a querer de uma vez por todos assaltar a liderança de forma isolada.

 

 

Ainda nesta tarde, os aflitos Costa do Sol e Matchedje têm encontro marcado para o campo da primeira equipa. Os “canarinhos” continuam a ser a grande decepção da temporada depois da expectativa criada no início da temporada com a integração de novos jogadores. A equipa soma a estas alturas apenas 14 pontos, situação que relega os comandados de Diamantino Miranda para o 10º lugar. Já o Matchedje continua a iluminar o fundo da tabela com cinco pontos, necessitando urgentemente de pontos para tentar salvar o barco.

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.