Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

05.Jun.13

Estamos todos de parabéns - Sérgio Faife, técnico-adjunto da turma “muçulmana”

O TÉCNICO-adjunto da Liga Muçulmana, Sérgio Faife, destacou a prestação da equipa que, no seu entender, fez de tudo para honrar os moçambicanos. Reconheceu que seria difícil ganhar a eliminatória com o resultado consentido fora, pelo que o que interessava à Liga era mais espectáculo.

 

 

Afirmou que, infelizmente, o árbitro não esteve à altura do jogo, daí que o espectáculo tenha sido ensombrado pela polémica.     "Primeiro parabenizar os jogadores por tudo que fizeram. Correram e deram tudo o que tinham a dar. Acho que eles mereciam um pouco mais. É claro que a eliminatória estava difícil. Perdemos por 4-0 na primeira “mão”, mas eles mereciam mais do que o que aconteceu. Estão de parabéns os jogadores e o público também, que veio em massa para apoiar a equipa”, comentou.  

 

 

Quanto ao jogo, afirmou que a Liga portou-se muito bem, tendo pecado apenas no lance que ditou o golo do TP Mazembe ao fim da primeira parte.

 

 

"Acabámos deitando tudo abaixo naquele lance. Mas entrámos na segunda parte com mentalidade de ganhar o jogo. É claro que a eliminatória tornou-se mais difícil para nós depois de sofrermos o golo, mas conseguimos ganhar o jogo e estamos de parabéns por isso. Se tivéssemos saído daqui com um resultado de 3-1 ou 4-1 não seria escândalo”, disse. 

 

 

Relativamente à equipa de arbitragem, Faife respondeu que esteve muito má, porque houve muitos lances que não assinalou a favor da Liga, deixando passar o que, por outro lado, castigava, favorecendo desse modo o TP Mazembe.

 

 

"Eu acho que foi uma equipa de arbitragem que não esteve à altura do jogo. O jogo foi muito bom, mas a equipa de arbitragem não esteve muito bem. Cometeu muitos erros e a maior parte deles contra a Liga Muçulmana”.

Fonte:Jornal Noticias