Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Adeptos "canarinhos" pedem a cabeça de Diamantino Miranda

A DERROTA na tarde de domingo frente ao Desportivo de Nacala não caiu bem nas hostes dos “canarinhos”.

 

Os adeptos do Costa do Sol para além de terem dirigido impropérios à equipa técnica e à direcção pediram a “cabeça” de Diamantino Miranda, alegadamente por ser o obreiro dos desaires.

 

 

Faltavam cerca de 20 minutos para o final da partida, o resultado estava em 1-0 a favor do Desportivo de Nacala, quando os ânimos dos adeptos do Costa do Sol subiram. Começaram os insultos ao banco técnico e à tribuna onde estavam alguns dirigentes “canarinhos”.

 

 

 Os adeptos diziam de forma continuada: Diamantino vai embora! O contingente policial até foi reforçado na zona do túnel de acesso aos balneários, ignorando-se as restantes zonas do recinto.

 

 

A Polícia fez um cordão para que o técnico português escapasse de eventuais agressões físicas. E quando os adeptos se aperceberam do cerco policial foram se instalar junto do portão que dá acesso aos balneários, ao mesmo tempo que serve de saída para fora do recinto, tudo para impedirem o treinador de abandonar o campo, alegadamente para se explicar.

 

 

A situação era de uma agitação total e a polícia não sabia o que fazer. Cerca de trezentos adeptos não queriam sair sem que Diamantino Miranda lhes esclarecesse as razões do fracasso, numa temporada que prometia muito, sobretudo se se tiver em conta as contratações que o Costa do Sol fez.

 

 

O treinador e os restantes elementos da equipa técnica, bem como alguns dirigentes permaneceram nos balneários. Diamantino só falou à imprensa muito tempo depois de uma aturada insistência de um dirigente do clube.Aos poucos, os adeptos foram saindo, o que permitiu que o técnico português escapasse da sua fúria.

Fonte:Jornal Noticias