Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Desportivo descarrila no “derby” da ronda

O DESPORTIVO perdeu na tarde de domingo por duas bolas sem resposta diante do Estrela Vermelha, em partida mais aguardada da quinta jornada do Campeonato de Futebol da Cidade de Maputo.

 

Com a derrota, os “alvi-negros” vêem os “alaranjados” se distanciarem na liderança da prova, com 15 pontos, frutos de cinco vitórias em outros tantos jogos. O Desportivo quedou para o terceiro lugar com 10 pontos, menos um que o Vulcano que está no segundo posto.

 

 

Noutras partidas, o 1º de Maio foi a Catembe bater Olympique por 3-0. O Ferroviário das Mahotas empatou a zero com o Mahafil. O Nova Aliança empatou a duas bolas com o Beira-Mar. As Águias Especiais venceram Académica por 1-0. O Vulcano bateu o Cape Cape por uma bola sem concorrência.

 

 

Na próxima ronda, a sexta, o Desportivo mede forças com o Nova Aliança, o 1º de Maio bate-se com o Estrela Vermelha, Vulcano recebe Olympique. A Académica terá pela frente o Cape Cape, o Mahafil defronta as Águias Especiais e Beira-Mar esgrime-se com o Ferroviário das Mahotas.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.