Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Incomáti goleia

O Incomáti foi o grande vencedor da nona jornada do Campeonato Provincial de Futebol de Maputo, ao golear Maragra por quatro bolas sem resposta, saldo que lhe permite continuar na liderança isolada da prova.

 

 

O MG, actual segundo classificado, com 21 pontos, menos dois que Incomáti, venceu o Munguíne por 2-0 e o Djuba venceu o Infulene por 3-2. O Desportivo da Matola recebeu e venceu o Ntumbuluku da Moamba por 2-0, enquanto o Khongolote goleou o Clube da Manhiça por 4-1.A próxima jornada, a 10ª, reserva-nos os seguintes embates: Desportivo da Matola-Infulene, MG-Ntumbuluku, Maragra-Munguine, Khongolote-Incomáti e Djuba-Manhiça.

 

 

Nova aliança e Inharrime bobos da festa

 

O Nova Aliança e o Desportivo de Inharrime estão a desempenhar o papel de “bobos” da festa no Campeonato Provincial de Inhambane. As duas equipas somam em pesadas goleadas as partidas já realizadas até aqui.

 

 

E neste fim-de-semana, a situação não podia ter sido diferente. Nova Aliança perdeu por 11-0 diante da Associação Desportiva de Maxixe, enquanto o Desportivo de Inharrime perdeu por 8-0 na recepção à Liga Muçulmana. O Quissico empatou a duas bolas diante de Temusa de Massinga e o Comércio da Maxixe venceu o Ferroviário de Inhambane por uma bola sem concorrência.

 

 

Ao cabo de cinco jornadas, a prova é liderada pelo Ferroviário de Inhambane com 12 pontos, mais dois que a Liga Muçulmana e mais quatro que Temusa da Massinga, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.