Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

CLUBE DE GAZA E MAHELANE LIDERAM

Em Gaza, o Clube local e o Mahelane lideram as respectivas séries. Na Série A, mesmo com empate a uma bola diante de Teka Mahala, o Clube de Gaza ficou ainda mais líder, com 16 pontos contra 11 do segundo classificado, Teka Mahala. Resultado semelhante verificou-se no encontro entre Macuácua e Manjacaze.

 

 

Os embates Ferroviário de Gaza-Chidenguele e Costa do Sol-3 de Fevereiro foram adiados.Já na série B, o Mahelane destronou o Chibutense do topo, após vitória por 1-0 no confronto directo. Assim o Mahelane passou a somar 10 pontos, mais dois que o Chibutense.Massingir recebeu e venceu Mabalane por 2-1, enquanto Samora Machel foi a Chibuto vencer a Associação Desportiva local por 2-0.   

 

 

NOVA ALIANÇA AVERBA MAIS UMA GOLEADA


O histórico Nova Aliança da Maxixe voltou a ser “trucidada”, desta feita pela Liga Muçulmana por 5-1, depois de 7-0 na jornada anterior frente a Temusa da Massinga.

 

Noutros jogos do “Provincial” de Inhambane, o Comércio da Maxixe foi a Quissico golear o FC local por 4-1. Temusa da Massinga perdeu em casa diante da Associação Desportiva da Maxixe por 2-0 e o Ferroviário de Inhambane recebeu e humilhou o Desportivo de Inharrime por 4-0, numa quarta ronda marcada por goleadas à moda antiga.

 

O Ferroviário de Inhambane lidera com 12 pontos, mais cinco que a dupla Temusa e Liga Muçulmana. Sem qualquer ponto, o Nova Aliança e Desportivo de Inharrime acendem o fundo da tabela. Na próxima ronda, a quinta, teremos os seguintes embates: Nova Aliança-ADM, Quissico-Temusa, Desportivo de Inharrime-Liga Muçulmana, Comércio-Ferroviário.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.