Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Textáfrica espreita o topo

O Textáfrica aproveitou o deslize do líder Chimoio FC que empatou a zero na recepção ao Pipeline para se aproximar da liderança, após vitória sem contestação por 5-0, diante do Matchedje, em partida da 10ª jornada do “Provincial” de Manica.

 

 

Assim, os “fabris” passaram a somar 24 pontos, menos um que Chimoio FC, numa ronda em que o Atlético levou de vencida a Academia Chichapa, o Desportivo de Manica goleou Messica por 7-0. Leões de Vumba bateu Akllin por 2-1 e Gold Star cumpriu com os serviços mínimos na recepção a Liga Muçulmana (1-0).

 

 

Palmeiras e Sporting colados

 

Luta acesa é o que está a acontecer na Zambézia. O Sporting e Palmeiras encontram-se colados ao cabo de nove jornadas somando 24 pontos, mais dois que o ferroviário de Quelimane no terceiro posto. O fim-de-semana, os “leões” aproveitaram-se da derrota por 1-0 diante do Ferroviário de Quelimane, para chegarem a liderança.

 

 

O Sporting bateu o Matchedje por uma bola sem concorrência. 3 de Fevereiro e 1º de Maio empataram sem abertura de contagem. Benfica e Califórnia empataram a duas bolas e Mocuba foi a Morrumbala vencer por 1-0.

Fonte:Jornal Noticias