Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Litos espera adversidades

LITOS, treinador da Liga Muçulmana, espera dificuldades na eliminatória frente ao TP Mazembe, particularmente no jogo que a sua equipa irá efectuar no solo congolês.

 

 

O técnico aponta a arbitragem como uma das principais adversidades que a sua equipa terá pela frente no jogo da primeira “mão”, no qual o TP Mazembe jogará na condição de anfitrião.

 

 

O curriculum do TP Mazembe é impressionante. É uma grande equipa. Nesta primeira “mão” teremos muitas dificuldades, a começar pela arbitragem. É só olhar para o que viveu recentemente o Orlando Pirates”, vincou.

 

 

Litos resfriou dizendo que a Liga tem o jogo da segunda “mão” em casa, no qual pode tentar contrariar tudo o que poderá acontecer no Congo.

 

 

Teremos de ter muitas cautelas para passar esta eliminatória. A nossa estratégia será a habitual, que será tentar marcar em casa do adversário. Marcámos em todos os jogos fora, espero que continuemos assim”, realçou, ajuntando que os jogadores têm de estar preparados para uma arbitragem tendenciosa em casa do TP Mazembe”.

 

 

O técnico português foi mais longe acentuando que irá encarar a eliminatória, particularmente o jogo da primeira “mão”, com muito cuidado e com uma boa postura defensiva, sem descurar de ter a bola e atacar a baliza contrária, pois essa é a forma de jogar que a sua equipa nunca abdicou.

 

 

Com atitude, apesar do poderio do TP Mazembe penso que podemos passar para a fase de grupos, que é o osso principal objectivo. Mas não temos boas recordações das viagens que fizemos à Nigéria e Marrocos, onde fomos claramente prejudicados pela arbitragem”, finalizou.

Fonte:Jornal Noticias