Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Locomotivas” entram em grande

O FERROVIÁRIO esteve em destaque na primeira jornada do Torneio da Abertura em basquetebol sénior masculino e feminino a nível da cidade de Maputo, ao levar de vencida as suas partidas em ambos os sexos.

 

Em masculinos, os “locomotivas” bateram, na noite de sexta-feira, o Desportivo, por uma diferença de 33 pontos, ou seja, 69-36. Noutras partidas em masculinos, a A Politécnica “A” bateu a Bela Rosa por 60-44, uma diferença de 14 pontos.

O Costa do Sol, por sua vez, derrotou, à tangente, a Universidade Pedagógica.

 

 

No sábado, em seniores femininos, o Ferroviário bateu A Politécnica B, por 52-43. A Politécnica A derrotou o Desportivo, por 84-29, uma estrondosa diferença de 55 pontos, o que espelha o desnível entre as duas formações.O Maxaquene e a Liga Muçulmana dispensaram esta prova, alegadamente por razões organizacionais.

Refira-se que o Torneio da Abertura começou depois de muitos adiamentos devido à falta de campos ou pavilhões para os jogos, um problema que só foi resolvido na tarde da quinta-feira, com o Ferroviário a ceder o recinto.Os pavilhões do Desportivo e do Maxaquene, que normalmente acolhem estas provas, continuam em obras de melhoramento.

 

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.