Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Iquebal vence Torneio de Abertura

O IQUEBAL venceu no último fim-de-semana o Torneio de Abertura de Futsal na categoria de seniores masculinos, a nível da cidade de Maputo. A proeza foi cometida após vitória por 3-0 sobre GCS, em partida da sétima e última jornada da prova.

 

O Iquebal somou um total de 19 pontos, frutos de seis vitórias e um empate, mais três que a Liga Muçulmana que quedou em segundo lugar, com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Com 14 pontos, resultantes de quatro triunfos, dois empates e uma derrota, a Petromoc ficou em terceiro posto e a Auto Avenida caiu na última posição com apenas dois.

 

Entretanto, noutras partidas da ronda, a Liga Muçulmana goleou a Auto Avenida por 5-0. A Brandel bateu a Autoridade Tributária por uma bola sem concorrência e a Logística não teve problemas para superar a Petromoc por 6-3.

 

 

Concluído o Torneio de Abertura, segue, brevemente, o Campeonato da Cidade, no qual, a Liga Muçulmana, campeã em título surge como favorita à revalidação do título, apesar do insucesso na primeira prova da temporada.

 

 

Na categoria de Sub-20 rodou a segunda jornada, na qual Kaya Kwanga goleou a Liga Muçulmana por 6-2, a Addec B bateu a Escola Portuguesa por 3-0, enquanto a Auto Avenida derrotou copiosamente o Iquebal por 6-3.
Fonte:Jornal Noticias