Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

23.Abr.13

Liga deixa sua marca na Taça CAF

DEPOIS de duas primeiras presenças acinzentadas nas competições africanas (2011 e 2012), a Liga Muçulmana vai neste ano deixando a sua marca. Como que a fazer valer aquele velho ditado “a terceira é de vez”, a Liga está em grande na Taça CAF e no domingo, ao vencer o Wydad Casablanca do Marrocos, por 2-0, na primeira “mão”, ficou próximo de garantir a passagem para a última eliminatória de acesso à fase de grupos.

 

A equipa vencedora da Taça de Moçambique começou por deixar pelo caminho o Gaberone United do Botswana. Depois seguiu-se o Lobi Stars da Nigéria.

 

A avaliar pelo peso do país, até os mais optimistas terão vaticinado um desfecho sombrio para os treinados de Litos. Mas estes deram uma resposta acima das expectativas ao selarem o apuramento com uma vitória, por 7-1. Nunca uma equipa moçambicana tinha ganho por uma vantagem tão “gorda” e nunca tinha eliminado um adversário da Nigéria. O impensável aconteceu.

 

 

A Liga pode continuar a escrever o seu nome nas páginas do futebol africano se segurar a vantagem de 2-0, em Casablanca, dentro de 15 dias.

Fonte:Jornal Noticias