Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Liga Muçulmana defronta Incomáti e Fer. da Beira

A LIGA Muçulmana tem mais dois jogos de preparação nos pés, desta vez com equipas internas – Incomáti e Ferroviário da Beira - depois do estágio de uma semana na África do Sul, onde defrontou a selecção angolana e o Black Ases da II divisão sul-africana, também em preparação da pré-época, com destaque para a Taça CAF e Moçambola-2013.

 

Os “muçulmanos”, detentores da Taça de Moçambique, defrontam o Gaberone FC, na primeira quinzena de Fevereiro, no Botswana. Mas antes disputarão a Supertaça, a 9 de Fevereiro, no Estádio Nacional do Zimpeto, com o Maxaquene, campeão nacional.

 

 

A Liga Muçulmana recebe o Incomáti, esta tarde (15.30 horas), e medirá forças, no sábado, com o Ferroviário da Beira, no seu reduto, na Matola, tendo como principal objectivo dotar a equipa de maior rodagem e ritmo que lhe permitam estar a um nível competitivo aceitável de modo a encarar os seus adversários com muita tarimba.

 

 

Contrariamente ao Incomáti, que se prepara para enfrentar a divisão secundária (“provincial” de Maputo), uma vez despromovido na época passada, o Ferroviário da Beira está em Maputo também à busca de estofo, porque tem objectivos acrescidos, depois que logrou, pela primeira vez, alcançar o segundo lugar no Moçambola-2012.
Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.