Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Corridas de ciclismo aos 41 anos da urbe

O CICLISMO será uma das atracções nas festividades dos 41 anos da elevação da Matola à categoria da cidade, que se assinala terça-feira, 5 de Fevereiro. A competição, que irá juntar cerca de 100 ciclistas, entre federados e populares em ambos os sexos, é co-organizada pela Associação de Ciclismo da província de Maputo e Condomínio Janela do Rio, em parceira com a empresa CGM.

 

As provas irão decorrer num circuito à volta do Condomínio Janela do Rio, localizado no bairro Tchumene, juntando para além dos já anunciados federados e populares, também  crianças de idades compreendidas entre 6 a 10 anos na categoria de BMX.

 

 

A corrida de federados terá um percurso de 30 quilómetros, cerca de 24 voltas ao circuito à volta do Condomínio. A dos populares terá 10 quilómetros, oito voltas e as crianças irão percorrer cinco.

 

 

Segundo os organizadores, é obrigatório o uso de capacete por parte dos participantes, sendo que os que ocuparem os primeiros três lugares serão premiados com medalhas, troféus e valores monetários.

 

 

Em relação às condições logísticas, os organizadores avançam que todas as condições estão criadas para o evento, incluindo a presença das autoridades policiais quer da República (PRM), quer municipais além do pessoal de apoio e socorro.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.