Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Costa do Sol reforça ataque com zambiano

O AVANÇADO internacional zambiano Mathews Masha, de 25 anos de idade, é reforço do ataque do Costa do Sol. O atleta rubricou na tarde da sexta-feira um contrato válido por uma temporada.

 

Masha, que provém do Nchanga Rangers, equipa que se classificou em terceiro lugar no ano passado, é um ponta-de-lança que vai reforçar o ataque “canarinho”, que já conta com os préstimos de Tony, Nelson, para além de Themba, David e Parkim (transitaram da época passada), também com características ofensivas.

 

 

Mathews Macha já esteve no Maxaquene a título experimental no ano passado, mas a incapacidade financeira do clube “tricolor” acabou por impossibilitar a sua contratação.

 

 

O atleta chega a Moçambique de luto na sequência da perda de um irmão mais novo, de apenas 15 anos, vítima de doença, há sensivelmente uma semana e meia, o que fez com que não fosse apresentado com o resto do plantel na passada terça-feira.

 

 

A contratação de Masha é mais um sinal claro de que os “canarinhos” querem atacar o Mocambola e a Taça de Moçambique, provas que não vencem desde 2007, ano que fizeram uma dobradinha. 
Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.