Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Maxaquene e Liga Muçulmana aceleram ritmo

O MAXAQUENE e a Liga Muçulmana, representantes moçambicanos nas Afrotaças, aceleram o ritmo de preparação para as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões Africanos de futebol e Taça CAF, tendo como adversários o Center Chiefs e Gaberone FC, ambos do Botswana, no próximo mês.

 

Os “tricolores”, campeões nacionais, e os “muçulmanos”, detentores da Taça de Moçambique, jogam a primeira “mão” fora de portas, estando neste momento a cumprir estágios na Namaacha e na vizinha África do Sul, respectivamente.

 

 

O Maxaquene, na Namaacha desde dia 15, efectuou quarta-feira o segundo jogo de preparação, na vizinha Suazilândia, defrontando o Manzini Sundowns, tendo perdido por 4-3. Por seu turno, a Liga fez ontem um jogo-treino de 45 minutos com a selecção de Angola, em Joanesburgo, e também não escapou à derrota por (2-0), naquilo que foi o primeiro ensaio desde que iniciou o estágio no domingo. 

 

 

LIGA TESTA-SE DIANTE  DE ANGOLA



A Liga Muçulmana de Maputo fez o primeiro teste no jogo-treino com a selecção de Angola, no Bidvest Stadium, em Joanesburgo. Esta foi uma primeira ocasião para os “muçulmanos“ que procuram formar equipa depois de há pouco tempo terem aberto as suas “oficinas”. Por seu turno, os angolanos, que participam no CAN-2013, cumpriam mais uma sessão de preparação para o próximo jogo.

 

 

A Liga tem agendado mais um jogo-treino com o 1.º de Agosto, também de Angola, no domingo. Porém, o presidente do clube, Rafik Sidat, disse que o encontro ainda está por confirmar. Adiantou que a Liga está em contacto com algumas equipas sul-africanas para a realização de mais jogos.
Fonte:Jornal Noticias