Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

21.Jan.13

Maxaquene bate Highlands da Suázi

A EQUIPA do Maxaquene, que se prepara para a Liga dos Campeões Africanos, na qualidade de detentora do título do Moçambola-2013, defrontou e derrotou sábado, na vila da Namaacha, o Highlands da vizinha Suazilândia, por 4-0, em partida amigável.

 

Os “tricolores”, em estágio na Namaacha até o dia 28, procuram naquela vila fronteiriça ganhar forma para fazer face às Afrotaças, tendo na pré-eliminatória como adversário o Center Chiefs. Os tentos que ditaram a goleada “tricolor” sobre os suázis foram de Betinho e Filipe, que transitaram do plantel da época passada, e os recém-contratados Micas e Maurício, que o ano passado estavam na Liga Muçulmana.

 

 

Segundo o chefe do Departamento de Futebol, António Carvalho, o Maxaquene vai continuar a procurar mais jogos de rodagem com as equipas da Suazilândia até ao fim do estágio. Aliás, segundo Carvalho, houve contactos com várias equipas da terra de Mswati III.“Esperamos mais dois ou três jogos até ao fim-de-semana”, assegurou.

 

 

Carvalho disse, adiante, que estão em Namaacha 23 jogadores, todos já inscritos na Confederação Africana de Futebol (CAF). Acrescentou que o plantel está praticamente fechado, mas não descartou a possibilidade de o Maxaquene alargar o plantel para 25.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.