Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Pavilhão do Estrela quase pronto

AS obras de melhoramento do “parquet” do pavilhão do Estrela Vermelha estão numa fase conclusiva. Neste momento fazem-se pequenos acertos de um e outro taco que pode apresentar algum sobressalto.

 

Com o piso completamente nivelado segue-se posteriormente a fase de envernizamento do “parquet”, um processo que pode durar mais dois a três dias.

 

 

Sendo assim, o empreiteiro deve ainda, até final do mês, fazer a entrega do recinto à direcção do Estrela Vermelha.Os trabalhos de restauração do “parquet” do principal pavilhão dos “alaranjados” duram há pouco mais de cinco meses. O “parquet” deve voltar a ser colocado depois de ter levantado por não ter secado devidamente, segundo explicou na altura o director-adjunto e porta-voz do já extinto Comité Organizador dos Jogos Africanos (COJA).

 

De referir que o pavilhão do Estrela Vermelha beneficiou de obras de renovação a nível da cobertura, iluminação, pintura, balneários e do “parquet” no quadro da realização dos Jogos Africanos.

 

Importa frisar que o desporto na capital do país atravessa um período conturbado a nível de campos, que servem sobretudo aos desportos de salão, na medida em que os pavilhões do Maxaquene e da Académica, igualmente reabilitados no âmbito dos Jogos Africanos, apresentam-se em más condições, em particular o dos “tricolores” que neste momento beneficia de obras de renovação.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.