Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Temos que nos preparar e depois pensar no adversário - Arnaldo Salvado, treinador do Maxaquene

ABORDADO pela nossa Reportagem à volta do adversário na pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, Arnaldo Salvado, treinador do Maxaquene,  mostrou-se preocupado com o facto de não ter um plantel definido para a próxima época, muito menos para as Afrotaças que arrancam em Fevereiro.

 

 

Segundo o técnico, Maxaquene tem pelo menos 12 jogadores em fim de contrato e até aqui a direcção ainda não se manifestou no sentido de renovar o compromisso com referidos atletas, que segundo Salvado constituem a espinha dorsal da equipa.

 

 

A minha maior preocupação neste momento não é com o adversário, é com o próprio Maxaquene que está à beira de perder muitos atletas em simultâneo. Internamente o clube não está bem, os dirigentes não se entendem, assim como os próprios adeptos andam divididos.

 

 

Estou deveras preocupado, apresentei um plano de trabalho à direcção, bem como a lista dos jogadores que quero que continuem, bem como de reforços, mas até aqui não tive qualquer resposta. Por outro lado, temos um presidente demissionário, por isso falar de Afrotaças a estas alturas é prematuro, estou como muito receio.

 

 

Salvado disse, entretanto, que não espera vida fácil perante o adversário, até porque é uma equipa bem estruturada e que já ganhou várias vezes o campeonato do Botsuana.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias