Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Queremos fazer mais uma história pela liga - Litos, técnico da Liga Muçulmana

Se nas hostes “tricolores” o ambiente é de crispação, o mesmo não se pode dizer em relação aos “muçulmanos” que segundo o respectivo técnico, o português Litos, a expectativa é passar esta eliminatória para ver se consegue chegar à fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF).

 

 

Vamos nos preparar da melhor maneira possível para não sermos surpreendidos por este adversário que mal conhecemos. Iremos tentar chegar à fase de grupos, para fazer mais uma história pela Liga, depois de vencermos a Taça de Moçambique. Estou ciente de que não será fácil, até porque em caso de passarmos vamos defrontar a seguir uma equipa nigeriana, mas enfim, não temos escolha, ditou o sorteio”, avançou.

 

 

Litos diz estar confiante na manutenção da espinha dorsal da equipa que conquistou a Taça, bem como na aquisição de alguns reforços.

 

 

Em relação a este adversário, tenho que dizer que nunca se deve subestimar oponentes, pois apesar de ser desconhecido, para estar nas Afrotaças óbvio que venceu alguma coisa, por isso iremos tentar estudá-lo até ao pormenor”, prometeu, para depois reiterar que chegar à fase de grupos é seu objectivo.
Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.