Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Mambas” afinam-se para as Seychelles

A SELECÇÃO Nacional de futebol realiza esta manha, a partir das 10:00 horas no campo da Liga Muçulmana, a primeira sessão de treino tendo em vista o jogo com as Seychelles no dia 16, inserido na segunda “mão” da primeira eliminatória de acesso à Fase Final do CAN-Interno (CHAN).

 

Gert Engels, seleccionador nacional, convocou o mesmo lote de jogadores que estiveram envolvidos na partida da primeira “mão” do domingo passado no Estádio Nacional do Zimpeto, até porque, após o triunfo de 4-0, não havia motivos para alterações a menos que surgisse algum previsto de última hora.

 

 

Nesta primeira sessão, o técnico alemão focalizar-se-á no aprimoramento do modelo táctico a implementar frente aos ilhéus. Com uma vantagem de quatro golos, Gert deve privilegiar um sistema de contenção e de contra-ataque.

 

 

Os “Mambas” realizarão apenas três treinos no país, amanhã no campo da Liga Muçulmana e no sábado no Costa do Sol. Grande parte da preparação será feita nas Seychelles na próxima semana como forma dos jogadores se ambientarem ao clima.

A equipa moçambicana parte para as Seychelles no domingo.

 

 

LISTA DOS CONVOCADOS


Guarda-Redes: Pinto e Nelson (Ferroviário de Maputo), Acácio (Maxaquene), Germano (Ferroviário de Gaza);

 

Defesas: Gabito (Maxaquene), Zainadine Júnior, Sidique (Desportivo), Chico (Ferroviário de Maputo), Reinildo (Ferroviário da Beira) e Dito (Costa do Sol);

 

Médios: Momed Hagi (Liga Muçulmana), Manuelito II (Costa do Sol), Kito (Maxaquene), Lanito, Áurio, Ped (Desportivo), Imo e Diogo (Ferroviário de Maputo);

 

Avançados: Hélder Pelembe (Maxaquene), Reginaldo (Costa do Sol), Mário (Ferroviário da Beira) e Manucho (Ferroviário da Beira). 
Fonte:Jornal Noticias