Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Tragam-nos medalhas – Primeiro-ministro na despedida da delegação moçambicana aos Jogos do SCSA

O Primeiro-ministro, Alberto Vaquina, disse ontem à delegação moçambicana que hoje parte para os Jogos do Conselho Superior do Desporto em África (SCSA) para ganhar tudo o que houver para ganhar.

 

Tragam-nos medalhas e melhorem as vossas marcas. Representem-nos condignamente. Mostrem como são os moçambicanos. Comportem-se bem. Idem saudáveis e regressem saudáveis”, afirmou o Primeiro-ministro.

 

 

Vaquina ressalvou a necessidade de os atletas aproveitarem no máximo as suas potencialidades para conquistarem bons resultados, sem, no entanto, se esquecerem de mostrar “o que somos nós”.Entretanto, os atletas, na sua mensagem dirigida ao PM, reconheceram o esforço que o Governo envidou para que esta viagem se concretizasse.

 

Reafirmamos a nossa prontidão em defender o país. Vamos para conquistar medalhas e melhorar a última classificação. Vamos também para reforçar a amizade com os outros jovens africanos da região”, disseram.

 

 

Na mesma cerimónia, a delegação ofereceu ao Primeiro-ministro um kit de equipamento que foi recebido com algum humor por Vaquina. “Não há motivos para não praticar desporto. Já tenho equipamento”, brincou.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.